Home >> Aves Patriotas,Boston Sports Brasil,Colunas,Home,Nação Patriots Brasil,Patriots Brasil >> Ingressos Individuais para a Temporada 2017 do Patriots serão vendidos em julho!

Se você deseja ir ver um (ou mais) jogo(s) do Patriots esse ano, lá nas terras do Tio Sam, prepare seu cartão de crédito internacional para o dia 14/7.

Como todo ano, os ingressos são vendidos primeiro para os donos de “carnês da temporada” (season tickets). E por volta da segunda quinzena de julho, são postos a venda os ingressos para os lugares restantes nos estádios.

Para a temporada de 2017, os ingressos individuais serão vendidos à partir das 10:00 (horário de Boston), por volta das 11:00 da manhã aqui no Brasil.

Eles serão vendidos “exclusivamente” pelo site www.ticketmaster.com

Existem outros sites que vendem, mas a vantagem de comprar pelos canais oficiais é a possibilidade de venda na “lista de espera”, caso sua viagem sofra algum contratempo.

Uma sugestão é que você faça seu cadastro no site antes do dia e fique de prontidão para a hora de início da venda, pois em pouco tempo já não se encontra mais de um ingresso contíguo.

Uma limitação imposta por eles é a aquisição de no máximo 4 ingressos para cada jogo, num mesmo cadastro.

Preços

Os preços variam de acordo com o jogo e local no estádio.

Esses preços e assentos são para o Gillette Stadium, para os jogos fora você precisa consultar o site de cada estádio e aconselho já pesquisar antecipadamente e deixar o gráfico de assentos e preços desses estádios à mão na hora da compra.

Pra facilitar, segue ai o calendário com os jogos!

Para os jogos fora, seguem os links para ajudar:

  • New Orleans Saints – Tickets 
  • Tampa Bay Buccaneers – Tickets
  • New York Jets – Tickets
  • Denver Broncos – Tickets
  • Oakland Raiders – Tickets [IN MEXICO – ver no site do Ticket Master]
  • Buffalo Bills – Tickets
  • Miami Dolphins – Tickets
  • Pittsburgh Steelers – Tickets

the author

Analista de Sistemas apaixonado por futebol americano, treinador de defesa do Cruzeiro Guardians e fanático torcedor do New England Patriots desde a interceptação do Wilfork em 2011. 49 anos. Guaratinguetá-SP #InBillWeTrust #TomBradyIsMySavior

Comentários

Top