Gronkowski fala sobre não ter jogado nessa pré-temporada

Tom Brady fez sua estreia em 2018 na última quinta-feira contra o Eagles. Porém o quarter back esteve em campo sem um de seus principais alvos dos últimos anos.

O tight end Rob Gronkowski ainda não esteve presente em nenhum drive da pré-temporada nesse ano. No último domingo, em entrevista aos repórteres no Gillette Stadium, Gronk declarou que não sabe se o veremos em ação durante o terceiro jogo do New England, na sexta-feira contra o Carolina Panthers.

“Jogar ou não nesses jogos, é sempre uma decisão do treinador”. Gronk disse: “Eu sempre estou preparado, seja o que for essa semana, eu não sei qual será a situação, mas eu estou pronto para jogar. Se eu jogar, eu estou pronto para fazer o que me pedirem. Eu vou me preparar a semana toda como se eu fosse jogar, como eu faço em todas as outras semanas. ”

Na pré-temporada do ano passado Gronkowski jogou em apenas duas partidas. Embora ele e Brady já estejam indo para a nona temporada atuando juntos Gronk declarou que é sempre benéfico estar jogando na pré-temporada.

“Você sempre quer praticar as repetições, e não importa o quão bom você pensa que é ou quão grande é a química que você pensa que tem”. Gronkowski ainda disse: “Você sempre pode melhorar, não importa o que. Sempre existem muitos detalhes no football que você pode melhorar”.

 

Com a suspensão dos quatro primeiros jogos do wide receiver Julian Edelman. É provável que Gronk receba a maioria dos passes de Brady nesse início de temporada.  Na temporada regular do ano passado ele jogou 14 jogos, tendo feito 69 recepções totalizando 1084 jardas e 8 touchdowns.

Ele ainda falou sobre sua relação em campo com Brady. “Eu diria que temos uma química boa ao longo desses anos, mas estamos sempre trabalhando nisso. Estamos sempre buscando melhorar. ”

O tight end tem um histórico significante de lesões ao longo de sua carreira. Portanto, é esperado que seja poupado desses jogos sem muita importância. Provavelmente estará em ação por pouco tempo durante os dois jogos restantes dessa pré-temporada (Panthers e Giants).

O próximo jogo da pré-temporada contra o Carolina Panthers nessa sexta-feira (24/08) às 20:30, não terá transmissão na TV. Entretanto você poderá acompanhar tudo em nossas redes sociais.