Gronk acredita que será liberado hoje para jogar o Super Bowl LII

O tight end dos Patriots Rob Gronkowski ainda não foi liberado para jogar o Super Bowl e segue no protocolo de concussão da NFL. Gronk jogou uma partida de Madden 18 com o running back dos Eagles e ex-companheiro de equipe LeGarrette Blount, e após o jogo soltou uma declaração que encheu o torcedor de esperança sobre sua participação no Super Bowl LII.

Perguntado por diversos repórteres se ele acha que vai poder jogar no confronto do domingo contra os Eagles, Gronkowski, que ainda está no protocolo de concussão, respondeu com um sorriso e um simples “sim”. O repórter fez a mesma pergunta por três vezes, e a resposta de Gronkowski permaneceu a mesma.

Embora já fosse esperado dado o seu retorno ao campo de treino no último fim de semana, essa declaração deixou os torcedores animados. Especialmente porque ele permanece no protocolo de concussão da NFL, onde ele está desde que sofreu um hit no capacete na partida contra os Jaguars na final de conferência ainda em 21 de janeiro.

O jogador parece estar confiante que será removido do protocolo de concussão hoje.

“Espero que amanhã”, Gronkowski, respondeu quando perguntado quando ele estará fora do protocolo de concussão da liga. Gronk não jogou o Super Bowl do ano passado com uma lesão nas costas,  “Vamos ver como isso acontece. Não sou eu o cara que diz quando estou fora do protocolo. Os médicos que dizem “.

O jogador deve ser avaliado por um médico independente hoje (quarta-feira) e também precisa ser liberado pelo médico dos Patriots, mas há grandes chances de ele ser liberado por ambos.