Home >> Entrevistas,Nação Patriots Brasil,Notícias,Patriots Brasil,Temporada 2017 >> Gramado do Gillette Stadium é alvo de críticas

O gramado do Gillette Stadium tem se tornado constante alvo de críticas por parte de jogadores adversários, e dessa vez, até mesmo de atletas dos Patriots.

Em maio deste ano, o gramado foi completamente trocado por uma superfície conhecida como FieldTurf Revolution para atender as demandas da equipe. Porém, após os dois jogos de pré-temporada, reclamações dos jogadores fizeram com que o gramado fosse novamente substituído, mas aparentemente, os problemas ainda não foram resolvidos.

Após a partida contra o Carolina Panthers, válido pela semana 4, as críticas eram que o gramado é muito macio, o que aumenta as chances de torções e outras lesões. Um jogador de New England, deu a seguinte declaração anonimamente “O gramado está melhor que no início da temporada, mas ainda não está bom,[…], o de todos os outros times são bem melhores”

O Safety dos Panthers Demetrious Cox, que sofreu uma lesão no tornozelo durante a partida também culpou o gramado do Gillette Stadium: “meu pé ficou preso na grama e torceu. Estava muito macio, outros jogadores também disseram que os pés estavam travando. Foi bem esquisito”.

New England irá enfrentar na próxima semana o New York Jets, no MetLife Stadium e volta para casa somente na semana seguinte para receber o Atlanta Falcons, na reedição do Super Bowl LI no Sunday Night Football.

the author

Professor de inglês, formado em Publicidade, pós em Marketing em San Francisco, California. Torcedor desde o Super Bowl XXXVI, realizei o sonho de assistir Brady x Manning no Gillette Stadium em 2013. Atualmente, jogo de Defensive Back no Curitiba Lions.

Comentários

Top