Faltou apenas um detalhe para Rob Gronkowski deixar os Patriots

A temporada 2018/19 da NFL não começou muito bem para os Patriots. Apesar de derrotar o time do Houston Texans na abertura, o time de New England sofreu duas derrotas seguidas. E pior, sendo amplamente dominado por Jaguars e Lions.

Muito disso, se deve as inúmeras perdas importantes sofridas na offseason. Titulares importantes deixaram os Patriots: Solder, Amendola, Cooks, Lewis.

E se você pensa que não podia piorar, faltou pouco para Rob Gronkowski também deixar a equipe. O melhor tigh end da liga quase foi trocado.

Segundo o repórter da ESPN american, Adam Schefter. Gronk quase foi envolvido em uma troca com o Detroit Lions. O acordo foi esquematizado entre as equipes e os Patriots receberiam apenas escolhas no draft.  E não seriam envolvidos mais nenhum outro jogador.

Basicamente, o acordo já estava praticamente certo. Porém, faltou apenas um detalhe para se concretizar.

Quando o jogador ficou sabendo de tudo, ele disse para os Patriots que precisavam conversar para acertar as coisas e que não queria ir. Gronk cogitou até uma possível aposentadoria.

Existiam outros times interessados, cogita-se que os Titans era um desses.

Porém não é que ele não quisesse ir para Detroit, ele não queria ir para nenhum outro lugar. Não importava o time, Gronk não queria ir embora dos Patriots. Poderia ser qualquer uma das outras 31 franquias da NFL, a vontade do jogador era não deixar New England.

Porém (graças a Deus!! rs) Gronk e Patriots conseguiram decidir o que queriam para o futuro, chegaram a um ponto comum de acordo e tudo acabou se resolvendo para ele ficar na equipe.