Eric Decker anuncia sua aposentadoria da NFL

Os Patriots tiveram mais uma baixa no grupo de recebedores. Após perder Amendola e Cooks na free agency. E cortarem Malcolm Mitchell, Jordan Matthwes e Kenny Britt. O recebedor Eric Decker anunciou sua aposentadoria.

O jogador estava treinando com os Patriots, porém ainda não era certeza de ele estar no roster final da equipe para a temporada.

O wide receiver veterano não estava indo muito bem nos treinamentos e nem se destacando nas partidas da pré-temporada. Contra os Panthers, ele foi alvo em 5 passes e fez 2 recepções para apenas 12 jardas.

Decker fez o anúncio por meio de sua conta no Instagram: “Isso tem sido uma paixão dentro de mim desde quando eu era garotinho, mas agora é hora de pendurar meu capacete e começar um capítulo novo na minha vida”.

O jogador se despede após oito temporadas na NFL. Jogou nos Broncos, Jets e Titans. Teve maior destaque enquanto atuava pelo Broncos, no ano de 2013. Com suas 87 recepções e 1288 jardas ajudou a franquia de Denver a conquistar o Super Bowl.

Com mais uma perda, o sinal fica mais alerta sobre os rumos a serem tomados pela equipe. Edelman está suspenso dos quatro primeiros jogos. Bill Belichick e Tom Brady agora contam com um número limitado de wide receivers no time.