Nesta quarta-feira 11 de outubro, Bill Belichick e Tom Brady conversaram com a imprensa, e falaram sobre a lesão de Brady, a próxima partida contra os Jets e outros assuntos, vamos ao que mais importante foi dito:

Bill Belichick

Sobre Tom Brady e sua lesão “Tom é  fisicamente e mentalmente o jogador mais resistente que já treinei. Não tenho dúvidas sobre isso.”

Se Tom Brady treinaria hoje: “Nós vamos divulgar o injury report após o treino como sempre fazemos.”

Sobre os Jets: “Estou realmente impressionado com a forma como eles estão jogando nas últimas três semanas. Eles não tem cometido muitos erros.”

Sobre Mike Gillislee: “Está fazendo um grande trabalho para nós, corre muito forte, nossos running backs estão sendo bem produtivos.”

Sobre Leonard Williams DE dos Jets: “É um grande problema, é um dos melhores jogadores da linha de defesa que veremos este ano.”

Tom Brady

Sobre a lesão no ombro: “Estou bem, não estou preocupado com isso… Estarei lá domingo.”

Perguntado se teve alguma preocupação durante os exames no ombro: “Não para mim. Não.”

Sobre Amendola: “Para mim ele é imparável…Vou continuar a procurá-lo em campo.”

Os Patriots jogam no próximo domingo dia 15 de outubro contra os Jets com transmissão pela ESPN a partir das 15 horas. 

the author

André Morais, professor de tênis, formado em educação física bacharelado, aficionado pela nfl desde que ganhou seu primeiro Madden em 2000, torcedor dos Patriots desde 2001 quando viu um certo QB hoje chamado de G.O.A.T arrasar defesas adversárias, 30 anos. Pato Branco - PR

Comentários

Top