Boa notícia para a torcida dos Patriots: o WR Julian Edelman, alvo favorito de Tom Brady, autor de uma recepção milagrosa no Super Bowl LI e que seria free agent ao final dessa temporada, assinou uma extensão contratual com a equipe.

O contrato atual de Edelman assinado em 2014 e tinha validade de 4 anos, sendo que esse seria o último ano de contrato do jogador. Com o contrato reestruturado, o jogador permanecerá por mais dois anos com a equipe, até o final de 2019. O valor do novo contrato é de 11 milhões, sendo 9 milhões garantidos ao jogador.

Edelman, que tem 31 anos e está na liga desde 2009, teve mais de 1000 jardas na última temporada, sendo apenas a segunda vez que ele atinge essa marca na carreira. No total, são 103 jogos, totalizando 4540 jardas em 425 recepções e 24 TD. Edelman também possui 4 TD retornando punts, uma de suas especialidades.

Edelman seria uma dor de cabeça para o técnico Bill Belichick na próxima offseason. Tirando Edelman, outros 16 jogadores se tornam free agent, destacando entre eles o LT Nate Solder, o QB Jimmy Garoppolo, o CB Malcolm Butler, o DE Rob Ninkovich e o capitão do time de especialistas Matthew Slater.

Recepção milagrosa de Julian Edelman no Super Bowl LI

the author

Um "cara do TI" apaixonado por todo e qualquer tipo de esporte e torcedor fanático do New England Patriots e do São Paulo Futebol Clube. Começou a acompanhar a NFL em 2011, e desde então se apaixona cada vez mais por esse esporte. 28 anos. São José dos Campos-SP.

Comentários

Top