Home >> Home,Nação Patriots Brasil,Offseason >> É esperado que Rob Ninkovich se aposente hoje

Na semana passada, o líder defensivo da New England Patriots, Rob Ninkovich, falou sobre a defesa e seu papel no time defensivo. E dada a sua idade avançada para o futebol americano, Ninkovich também falou sobre seu futuro, especificamente se ele imaginava jogar em outra equipe, no caso de ser liberado pelo Patriots. O veterano disse que não faria; Basicamente confirmando que ele planejou terminar sua carreira na Nova Inglaterra.

De acordo com Jeff Howe, do Boston Herald, Ninkovich decidiu se aposentar e é esperado para que o anúncio seja feito hoje. Vê-lo aposentar-se é uma surpresa, mas era um boato que estava crescendo em torno do training camp, pois ele esteve ausente dos treinos do Patriots por “razões pessoais”.

Apesar da sua importância da defesa patriota, Ninkovich tem uma trajetória única. Antes que o Patriots assinasse com o unrestricted free agent em 2009, o produto de Purdue saltou de time em time em torno da NFL. A escolha de quinta rodada começou sua carreira como um defensive end no New Orleans Saints em 2006 e passou as próximas duas temporadas no Miami Dolphins como um outside linebacker. No final de 2008, Ninkovich retornou ao Saints e foi convertido em um long snapper.

O experimento no entato, foi mal sucedido, o Saints liberou Ninkovich em 2009. Pouco depois, Bill Belichick o trouxe para a Nova Inglaterra, e ele tem sido um dos principais membros da defesa da equipe desde então. Como linebacker defensive edge, ele apareceu em 140 jogos com o Patriots nas próximas oito temporadas registrando 52.0 sacks e seis intercepções ao longo dessas temporadas e ajudou a equipe da Nova Inglaterra a vencer dois Super Bowls. Agora, Ninkovich está prestes a entrar numa nova fase da sua vida.

Para o Patriots, a aposentadoria significa que o time perde seu defensor mais antigo e agora tem que substituir a experiência e liderança, consistência e produtividade dele contra o passe e a corrida. E enquanto Trey Flowers está confirmado em um lugar como titular, Kony Ealy, Derek Rivers, Geneo Grissom e Deatrich Wise Jr. estão agora lutando pelas vagas restantes.

Jogadores como Ninkovich são raros de se ver jogar, esperamos que o jogador tenha sucesso em todos os seus caminhos e agradecemos pelo trabalho feito pelo jogador ao longo desses oito anos.

the author

Redator no Site e Facebook. Teve o prazer de ver o Patriots campeão do Super Bowl XLIX na primeira temporada que acompanhou o time, gosta de falar sobre o Patriots sempre que dá e mostra por A + B + 5 que Tom Brady é o melhor e maior quarterback da história. Estudando Sistemas de informação pela UFPB. 22 anos, Solânea – Paraíba.

Comentários

Top