Sim, mais um. O linebacker Dont’a Hightower sofreu um rompimento muscular no peitoral e está fora do restante da temporada. O jogador já havia sido listado como inativo para o jogo do próximo domingo contra os Chargers devido a uma lesão no ombro, mas nessa manhã os jornalistas Ben Volin do The Boston Globe, Zack Cox do NESN e Ian Rapoport da NFL Media confirmaram que o problema é muito mais sério do que se esperava.

Hightower vem sofrendo com lesões durante toda a temporada. Na abertura da temporada, contra Kansas City, o camisa 54 sofreu uma lesão no ligamento cruzado medial (MCL na sigla em inglês) que o deixou de fora de duas partidas.

É um duro golpe para os Patriots, que vem sendo assolados por lesões e que tem na defesa, o maior alvo de críticas. A lesão de um de seus principais jogadores vem, justamente, após a melhor apresentação defensiva da equipe, frente ao Atlanta Falcons no último Sunday Night.

Na quarta-feira, New England promoveu o linebacker Trevor Reilly do practice squad e colocou o também linebacker Harvey Langi na lista de lesões não-relacionadas ao futebol americano.

the author

Professor de inglês, formado em Publicidade, pós em Marketing em San Francisco, California. Torcedor desde o Super Bowl XXXVI, realizei o sonho de assistir Brady x Manning no Gillette Stadium em 2013. Atualmente, jogo de Defensive Back no Curitiba Lions.

Comentários

Top