Para tentar atrair mais atenção para os (muitas vezes fracos) jogos de quinta à noite, a Nike lançou na temporada passada os uniformes Color Rush, que têm como principal característica, os tons monocromáticos.

New England jogará em Tampa Bay na semana 5, que usará seu monocromático All-Red. Contudo, ao contrário do que se imaginava, os Patriots anunciaram essa semana que não usarão o belo uniforme lançado na semana 4 da temporada passada, mas sim sua tradicional camisa branca, porém combinado com calças e meias também brancas. Vai ser a chamada Color Rush All-White.

Logo em seguida, a equipe anunciou que usará seu Color Rush All-Navy, no dia 22 de outubro, quando recebe o Atlanta Falcons na reedição do Super Bowl 51 no Sunday Night Football. Será a primeira vez em que uma equipe atuará duas vezes utilizando os Color Rush Uniforms, e a primeira fora de um Thursday Night Football.

the author

Professor de inglês, formado em Publicidade, pós em Marketing em San Francisco, California. Torcedor desde o Super Bowl XXXVI, realizei o sonho de assistir Brady x Manning no Gillette Stadium em 2013. Atualmente, jogo de Defensive Back no Curitiba Lions.

Comentários

Top