Home >> Aves Patriotas,Boston Sports Brasil,Home,Nação Patriots Brasil,Notícias,Offseason,Patriots Brasil >> Conheça os jogadores do Patriots ranqueados entre os 100 melhores da NFL (parte 2)

Nesta semana, a NFL Network divulgou os 10 melhores jogadores da liga em atividade, completando, assim, o Top 100 de 2017. Conforme destacado anteriormente no portal (aqui), o Patriots contou com 03 atletas entre as posições 51 e 100: Edelman (71º), Hightower (94º) e Butler (99º).

Agora, entre os 50 melhores jogadores da NFL, temos dois (super)atletas de New England: ninguém mais, ninguém menos que Rob Gronkowski e Tom Brady!

ROB GRONKOWSKI (23º)

tight end, já apontado por muitos como o melhor da posição na história da liga, atuou em apenas 08 jogos na temporada de 2016 devido a uma lesão nas costas. No entanto, quando esteve em campo, Gronk obteve 25 recepções para 540 jardas (maior média de jardas por recepção da carreira), além de anotar 03 touchdowns. Ou seja, quando saudável, o melhor alvo de Brady é um verdadeiro monstro. Sorte nossa que poderemos contar com Gronk por mais alguns anos!

TOM BRADY (1º)

E no topo do ranking, Brady, consagrado pela NFL como o maior jogador de todos os tempos mesmo antes de se aposentar. O nosso quarterback foi eleito pelos atletas da liga como o nº 1 da NFL. Na temporada 2016, Brady cumpriu sua suspensão nos 04 primeiros jogos e depois comandou de modo inconstestável o Patriots até o título do Super Bowl, quando obteve uma performance fantástica ao reverter uma derrota por 28×3 no terceiro período. Além disso, o G.O.A.T. bateu o recorde de melhor proporção touchdowns/interceptações da história da NFL: 28 TD’s e 2 INT’s. Portanto, inúmeras razões para apontá-lo como o melhor jogador em atividade!

Depois de divulgado o Top 100 da NFL, sentiram falta de algum jogador do Patriots na lista? Creio que o tight end Martellus Bennett (agora Green Bay Packers) poderia ter sido incluído, uma vez que foi uma das principais peças do time campeão, especialmente após a lesão de Gronkowski.

the author

Redator do site. Acompanha a NFL desde 2013, quando o Patriots o escolheu para se juntar a #PatsNation. Espera que Tom Brady, vulgo GOAT, nunca se aposente. Advogado. 25 anos, Mossoró - Rio Grande do Norte.

Comentários

Top