Home >> Draft,Home,Nação Patriots Brasil,Opinião dos Editores,Patriots Brasil,Temporada 2018 >> Confira os palpites da nossa equipe para as escolhas 23º e 31º no Draft 2018.

Olá Nação!
Hoje é dia de Draft e cresce as expectativas sobre quais jogadores serão escolhidos pelo Patriots, abaixo membros da nossa equipe deram seus palpites de quais jogadores serão escolhidos nas respectivas 23º e 31º posição do draft de 2018 da NFL.

Esses palpites são a opinião pessoal de cada membro, imaginando obviamente que os jogadores estarão disponíveis em suas escolhas. Você também pode fazer seu MOCK DRAFT, basta entrar na nossa liga lá no site da NFL : CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO DRAFT SIMULADO

Everton Peixe – @everton_peixe
23º Escolha: Mason Rudolph – QB – Oklahoma State
Brady não é eterno, e com essa classe muito boa de quarterbacks o time tem que escolher o seu futuro QB e o time não poderia correr o risco de deixar passar o jogador, sabendo que Saints, Steelers e Jaguars com sinais de que podem escolher um quarterback para sua franquia. Com 2 anos atrás de Brady aprendendo o jogador estará pronto pra assumir o lugar do GOAT  e continuar com a dinastia por mais um longo período.
31º Escolha: Leighton Vander Esch – LB – Boise State 
O time precisa muito de um LB para ajudar Hightower e Van Noy, e esse jogador é encontrado em Leighton, que é alto e veloz e tem tudo para dar um grande upgrade nesse setor que é de longe um dos mais deficitários do time.

Régis Ranniere – @regisranniere
23º Escolha: Leighton Vander Esch – LB – Boise State
A grande necessidade do Patriots para essa temporada é reforçar a defesa. Claro que o futuro está próximo e Tom Brady precisa de um substituto nos para no máximo dois anos e nessa altura do Draft não temos grandes oportunidades aparente, pois Lamar Jackson não deve passar do Cardinals e Mason Rudolph deve sair para o Bills na escolha #22, então, a não ser que role uma troca para cima o Patriots vai endereçar o melhor LB disponível no draft.
31º Escolha: Mike MCGlinchey – OL – Notre Dame
Temos algumas opções para linha ofensiva e essa não seria a prioridade principal da equipe, mas aqui a escolha é óbvia pela qualidade do jogador, pela oportunidade dele cair tanto no draft e principalmente pela necessidade de reforçar a linha ofensiva depois da saída de Nate Solder.

André Morais – @andre_morais10
23º Escolha: Rashaan Evans – LB – Alabama
Os Patriots precisam de mais um jogador para ajudar a equipe já que Hightower se machuca demais, além é claro dos muitos problemas defensivos vistos na última temporada.
31º Escolha: Kolton Miller – OT – UCLA
Com a saída de Solder que foi para os Giants, os Patriots precisam de um jogador que proteja Tom Brady no blind-side, com 40 anos não é legal tomar muitos hits a cada partida.

Guilherme Lopes Bueno – @LBuenoGuilherme
23º Escolha: Rashaan Evans – LB – Alabama
Esta última temporada mostrou quão evidente é a necessidade de um LB para os Patriots, Hightower tem bastante dificuldade de se manter saudável e Evans tem um motor que não desliga nunca. Particularmente eu preferia o Vander Esch aqui mas todos sabem como Bill adora Alabama e se for para pegar alguém no 1st round aposto em Rashaan Evans.
31º Escolha: Mason Rudolph – QB – Oklahoma State
Já é hora de pensarmos no sucessor de Brady, Rudolph não é o melhor braço ou o mais atlético QB da classe mas mostra boa presença de pocket e um potencial enorme, com alguns anos atrás de Brady para se desenvolver Rudolph pode se tornar o Fit ideal para os Patriots.

Andreolli – @dreolle
23º Escolha: Lamar Jackson – QB – Louisville
Brady já tem 40 anos, e todos sabem que não tem mais muito tempo jogando (infelizmente) e após perder Garopollo e Brissett ficamos sem um QB mais jovem na equipe, que necessita prioritariamente de uma reposição.
31º Escolha: Justin Reid – S – Stanford
Reid é um jogador bem versátil, o que pode agradar Bill Belichik, apesar da posição de safety não ser uma necessidade imediata da equipe, em uma escolha de primeira rodada a equipe deve optar por um prospecto que realmente acredita que contribuirá com o crescimento do time e Reid pode ser esse cara, sendo uma ótima opção para a secundária.

Daniel
23º Escolha: Rashaan Evans – LB – Alabama
Com a falta de velocidade na posição de Linebacker, Evans vem para auxiliar Hightower, ajudar a patrulhar o meio do campo e eventualmente atacar o QB. A necessidade de adicionar velocidade na segunda fase da defesa ficou notória, após os jogos de abertura e fechamento da temporada, precisamos de peças como Evans para conseguir conter ataques RPO, caso de Eagles e Chiefs
31º Escolha: Ronnie Harrison – S – Alabama
Após o último SB, ficou clara a deficiencia no depth de Safety. Chung, mesmo com novo contrato, já não é mais um garoto. E Richards provou, mais uma vez, sua incapacidade de ajudar a defesa quando esta em campo. Harrison joga muito bem perto da linha, contra o jogo terrestre, é rápido na cobertura aos TEs. O futuro nessa posição.

Não deixe de entrar na nossa liga e fazer seu MOCK DRAFT: CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO DRAFT SIMULADO
Você está no relógio, qual é sua escolha?

A cobertura completa do draft 2018 você acompanha em nossas redes sociais a partir de hoje durante todo o dia!!!

the author

Fundador e administrador do Site, Facebook e Twitter do Nação Patriots Brasil. Começou a acompanhar a NFL em 2007 virando fanático em 2010, tem como ídolos nos esportes Rogério Ceni e Tom Brady. Empresário, é graduado em Administração e Ciências Contábeis. 31 Anos, Tupã – São Paulo

Comentários

Top