Home >> Home,Nação Patriots Brasil,Notícias,Patriots Brasil,Pré temporada,Temporada 2018 >> Confira como foi o treino dos Patriots desta terça-feira.

Nesta terça-feira ocorreu  o primeiro dia do minicamp obrigatório para os jogadores dos Patriots e, como esperado, Tom Brady e Rob Gronkowski estiveram presentes após terem perdido as sessões voluntárias no início da primavera americana.

A sessão durou pouco mais de duas horas nos campos de grama que ficam atrás do Gillette Stadium.

Cinco jogadores estiveram ausentes: o wide receiver Malcolm Mitchell, o running back Brandon Bolden, o tight end Jacob Hollister, o guard Joe Thuney e o safety David Jones. Além destes cinco jogadores, o defensive tackle Malcom Brown, o offensive tackle Marcus Cannon, o safety Nate Ebner, os wide receivers Braxton Berrios e Cody Hollister e os cornerbacks Cyrus Jones e Jonathan Jones passaram a sessão trabalhando no campo de grama mais baixo, que é onde tipicamente os jogadores lesionados que estão retornando aos treinamentos realizam suas atividades.

O wide receiver Kenny Britt sofreu uma lesão pequena no final do treinamento e não retornou. Não parece ser nada muito sério, mas parece improvável que ele esteja de volta ao campo durante a semana.

Brady não parece ter sido afetado por ter perdidos aos primeiros treinamentos, efetuando bons passes durante a sessão de treinos incluindo um touchdown para Britt.

Gronkowski ao contrario do que falam consegue se divertir nos Patriots, e após realizar um bom exercício de treino brincou e comemorou bem no estilo Gronk.

Como um todo, a sessão de treinamentos esteve bem mais intensa do que qualquer uma das duas sessões de OTA abertas para a mídia. Não foram apenas os jogadores, como os treinadores também. Em certo ponto, quando a linha ofensiva cometeu um false start,  Bill Belichick fez com que toda a unidade (treinadores incluídos) corresse uma volta no campo e estava visivelmente irritado.

Pela primeira vez a mídia pode ver Julian Edelman participar de todos os drills do treinamento. 

Com Brady de volta, o número de repetições dos backups Brian Hoyer e Danny Etling  diminuíram significativamente. Hoyer fez bons passes e Etling continua a passar bastante tempo com o treinador assistente de quarterbacks, Jerry Schuplinski.

Os jogadores de linha ofensiva Trent Brown e Isaiah Wynn não participaram dos treinos competitivos, mas durante os exercícios em que participaram, Brown estava alinhado como left tackle com Wynn como left guard. Isso provavelmente mudará quando os Patriots colocarem toda sua linha ofensiva em campo.

O rookie cornerback não draftado, J.C. Jackson, continua agradando a comissão técnica e realizando trabalhos entre os titulares. Como já havia ocorrido na semana passada, ele se alinhou novamente ao lado de Stephon Gilmore no trabalho 7-on-7 e 11-on-11.

Há mais duas sessões de minicamp programadas para os próximos dois dias onde a mídia vai poder assistir.

the author

André Morais, professor de tênis, formado em educação física bacharelado, admin da página Nação Patriots Brasil no Facebook, Youtube e Instagram, aficionado pela NFL desde que ganhou seu primeiro Madden em 2000, torcedor dos Patriots desde 2001 quando viu um certo QB hoje chamado de G.O.A.T arrasar defesas adversárias, 30 anos. Pato Branco - PR

Comentários

Top