Home >> Draft,Home,Nação Patriots Brasil,Notícias,Offseason,Patriots Brasil,Temporada 2018 >> Confira as notas que os principais analistas da NFL deram para o Draft do Patriots

Após o fim do Draft de 2018 muitos torcedores se perguntam se o New England Patriots se saiu bem com suas escolhas, qualificar isso tão cedo é muito complicado e na maioria dos casos a resposta se jogador A ou B deu certo ou não leva mais ou menos duas temporadas para vir, mas os principais analistas da NFL deram sua opinião sobre as escolhas de Belichick:

Mel Kiper da ESPN: B+

Todos os anos nos perguntamos se o Patriots poderia ter feito mais, mas essa equipe escolhe anualmente no final da primeira rodada. Fica difícil fazer suas escolhas porque você não sabe quem as outras equipes vão escolher antes de você. A grande questão nesse draft é se eles poderiam ter usado a pick de Michel para trazer alguém de defesa onde era necessário um reforço.

Chad Reuter da NFL Media: A

Não há muitos tackles com menos de 1,92 na NFL. Mas o atletismo de Wynn permitiu que ele se destacasse na posição com os Bulldogs, e não há razão para pensar que ele não pode ser um jogador sólido na NFL. Seu companheiro de faculdade, o running back Michel, vai se juntar a ele em Foxborough. Michel tem a versatilidade  necessária para ser uma estrela no sistema dos Patriots, trabalhando como recebedor e cortando as defesas correndo com a bola, basta ficar saudável.

Andy Benoit do SI’s: A+

Em vez de usar suas escolhas iniciais para encontrar o próximo Tom Brady (que, a propósito, pode nunca existir, e não poderia ser encontrado nesta classe de quarterbacks novatos), o Patriots decidiu reabastecer o talento ao redor do verdadeiro Tom Brady, que está saindo de uma temporada em que foi o MVP, o que muitos pareceram esquecer nesta offseason. A saída de Brady, quando chegar, forçará uma drástica redefinição dessa franquia de uma forma ou de outra. Em vez de investir valiosas escolhas em um tiro no escuro, New England gasta essas escolhas em jogadores que podem ajudar a conquistar mais Super Bowls agora mesmo.

Evan Silva do Rotoworld’s: B

O Patriots é sempre uma equipe difícil de se atribuir “notas” pós-draft porque eles veem o draft de maneira diferente das outras equipes, usando suas escolhas como isca para adquirir veteranos  e fazendo trocas para colecionar mais escolhas dando a eles mais chances de acertar. Eles adotam essa abordagem porque entendem que o draft da NFL é um evento de baixa probabilidade e de sorte. RT Trent Brown, Danny Shelton, KR Cordarrelle Patterson, LB Marquis Flowers e CB Jason McCourty devem ser incluídos na classe de draft do Patriots porque foram adquiridos com escolhas de 2018. New England também conseguiu a escolha do Bears na segunda rodada de 2019 e a terceira rodada do Lions em 2019 fazendo trocas.

 Pete Prisco da CBS Sports: B+

O Patriots subiu e desceu varias vezes durante este draft, e acabaram com nove escolhas. Eles tiveram dois no primeiro round e usaram sua primeira escolha em Isaiah Wynn. Ele é pequeno para ser um left tackle, mas ele é um bom jogador. Eles então selecionaram o running back Sony Michel, com sua outra escolha na primeira rodada. Ele é perfeito para o sistema deles. Ambos os jogadores da Geórgia vêm com problemas de lesão. Na segunda rodada eles selecionaram Duke Dawson, o que provavelmente foi um pouco alto para ele. Depois disso, eles abordaram a necessidade de um novo linebacker e, em seguida, selecionaram o recebedor de Miami, Braxton Berrios.

Tags :

the author

André Morais, professor de tênis, formado em educação física bacharelado, admin da página Nação Patriots Brasil no Facebook, Youtube e Instagram, aficionado pela NFL desde que ganhou seu primeiro Madden em 2000, torcedor dos Patriots desde 2001 quando viu um certo QB hoje chamado de G.O.A.T arrasar defesas adversárias, 30 anos. Pato Branco - PR

Comentários

Top