Como está a situação de Sony Michel para a temporada

Os Patriots tiveram duas escolhas na primeira rodada do draft da NFL de 2018. E o ano parece não ter começado muito bem para ambos.

Os dois calouros vindos da Gerogia, vêm tendo um começo difícil na equipe. A primeira escolha irá perder toda a temporada de 2018. Isaiah Wynn rompeu o tendão de Aquiles na última partida da pré-temporada contra o Philadelphia Eagles. E não voltará a jogar esse ano.

Enquanto o jogador de linha ofensiva está fora. O running back Sony Michel, espera poder contribuir de maneira mais significativa.

Michel foi selecionado na 31ª escolha geral do draft, e não treina desde o dia 1 de agosto. Inicialmente foi reportado somente como uma lesão no joelho, sem explanar muitos detalhes sobre do que se tratava. E que ele precisaria de realizar um procedimento.

Assim, em uma primeira previsão o atleta ficaria de fora da pré-temporada e possivelmente dos dois primeiros jogos da temporada regular do time. Desde então já se passaram 11 treinos, e Michel ficou sem retornar a campo, além de perder os dois jogos da pré-temporada.

No dia 17 de agosto, o joelho de Michel foi drenado devido a um problema no seu menisco. Porém a expectativa de retorno do jogador não mudou. Ainda se acredita que ele está no caminho certo, e retornará ainda nessa temporada. Perdendo apenas alguns jogos do início da temporada regular.

Ainda no college em dezembro do ano passado, Michel foi submetido a uma ressonância magnética em seu joelho machucado. Mesmo assim, ele ainda continuou jogando nos playoffs e correu 279 jardas em dois jogos.

 

Imagem relacionada

 

Anteriormente ao draft vários repórteres da NFL, já demonstravam uma certa apreensão em relação a lesão de Michel.

Entretanto o diretor do Patriots, Nick Caserio disse que a equipe estava ciente sobre essa preocupação em relação ao atleta. O diretor disse que recebeu muitas informações acerca do jogador. Porém no final, estavam se sentindo confortáveis com Michel. Então seguiram em frente e fizeram a escolha.

Antes de se iniciar o training camp, Michel participou ativamente de todas as atividades da equipe durante a offseason, assim como o minicamp.