Home >> Entrevistas,Home,Nação Patriots Brasil,Notícias,Patriots Brasil,Temporada 2017 >> Como Belichick está preparando os Patriots para o Super Bowl

Todos sabem que Bill Belichick não acredita em tirar um dia de folga.

Então, enquanto os jogadores dos Patriots aproveitavam sua folga na terça-feira, Belichick e sua equipe já estavam trabalhando para obter o máximo de conhecimento possível sobre seu próximo adversário, o Philadelphia Eagles. O treinador admitiu que tem muito trabalho a fazer até o Super Bowl LII que será em menos de duas semanas.

Os Patriots só vão para Minneapolis na próxima semana, dando a Belichick e seu staff algum tempo para estudar e aprender tudo o que podem sobre os Eagles. Belichick observou em sua teleconferência de ontem que nos Super Bowls anteriores, os Patriots geralmente enfrentavam um adversário contra o qual já haviam jogado em temporadas anteriores. A última vez que os Patriots enfrentaram os Eagles foi em 2015 no Gillette Stadium, mas muito mudou desde aquele confronto.

“Nós simplesmente não sabemos muito sobre os Eagles”, ele observou.

Isso mudará em breve, mas para isso foram necessárias longas horas e muitos filmes de jogos. Belichick e seus assistentes passaram a terça-feira trancados em sua sala, reunindo todas as informações que podem para os jogadores dos Patriots antes do retorno ao campo de treinamento que ocorre hoje.

“Nós temos um monte de terreno que precisamos cobrir, então estamos com dificuldade em tentar alcançar, mas quando trouxermos os jogadores para o treino, estaremos prontos para eles e podemos fazer um bom trabalho ao apresentar a informação para eles de forma eficiente e precisa, porque novamente, há muita informação para digerir “, disse Belichick na terça-feira. “Existem 16 jogos da temporada regular e, em seguida, há jogos de playoffs, e então talvez outras coisas que se tornam importantes e que devem ser estudadas também“.

Belichick calculou que seriam mais de 2.500 jogadas para ver, mas que ele e sua equipe vão analisar cerca de 160 jogadas para o Super Bowl que ocorre no dia 4 de fevereiro.

“Eles não podem fazer tudo o que nós já vimos, eles fazem mais jogadas do que daria tempo de estudar e executar nos treinamentos, então temos que reduzir a quantidade”, ele observou. “Sabemos que eles só vão poder executar algumas jogadas e, portanto, a ideia é; temos que estar preparados para muitas coisas, mas, ao mesmo tempo, não podemos estar excessivamente distraídos por coisas que têm uma baixa chance percentual de serem feitas ou que provavelmente não seriam o tipo de coisas que eles fariam contra nós. Tentamos eliminar algumas dessas jogadas e garantir que trabalhemos sobre as coisas que achamos que são mais problemáticas ou que podem ocorrer com maior probabilidade “.

Depois de passar a segunda-feira analisando seu próprio desempenho contra os Jaguars pela final da AFC, agora Belichick e seus auxiliares estão finalmente voltados para os Eagles.

“Estávamos focados em Jacksonville e agora nós voltamos nossa atenção para os Eagles e há muito trabalho a fazer”, disse ele. “Eles são, obviamente, uma ótima equipe e são fortes em todas as áreas do jogo. É por isso que eles estão jogando neste jogo. Nossa atenção está voltada a eles, e há muito trabalho a ser feito “.

the author

André Morais, professor de tênis, formado em educação física bacharelado, admin da página Nação Patriots Brasil no Facebook, Youtube e Instagram, aficionado pela NFL desde que ganhou seu primeiro Madden em 2000, torcedor dos Patriots desde 2001 quando viu um certo QB hoje chamado de G.O.A.T arrasar defesas adversárias, 30 anos. Pato Branco - PR

Comentários

Top