Chris Hogan e Van Noy fora do injury report e a situação de Mitchell

Durante toda a temporada o New England Patriots viveu com o drama das lesões, chegando na última partida da temporada regular a ter apenas dois running backs disponíveis para a partida, Dion Lewis e Brandon Bolden ( que é do special teams).

A semana de folga durante o wild card conseguida pela equipe de New England devido a sua campanha na temporada regular caiu muito bem, tanto é que fazia tempo que não iam a campo todos os jogadores disponíveis para Bill Belichick no roster (não ocorria desde o dia 29 de setembro).

Chris Hogan, que jogou apenas uma vez desde a bye week devido a uma lesão no ombro, e Kyle Van Noy, que também esteve com uma lesão que o incomodou até o final do ano, foram removidos do injury report, o que indica que eles devem estar prontos para o jogo.

E se tinha uma hora para Hogan voltar era agora, o wide receiver vinha fazendo muita falta nesse ataque, especialmente nas últimas partidas onde Tom Brady teve uma queda de rendimento, sua volta será fundamental não só por sua química com o quarterback, mas também por desafogar um pouco esse ataque, não só tirando os olhos dos marcadores em Brandin Cooks, mas também dando mais um alvo confiável a Brady em situações criticas da partida, já que o tigh end Rob Gronkowski deve ser muito bem marcado nesses playoffs.

Os Patriots ainda possuem seis jogadores listados como questionáveis para a partida, são eles: DL Alan Branch, RB Rex Burkhead, LB Marquis Flowers, RB Mike Gillislee. DL Eric Lee e o RB James White. Nessa lista quem mais preocupa é o running back Mike Gillislee que não treinou na semana passada e nessa semana foi ao campo de treinamento apenas na quinta-feira.

Malcolm Mitchell  treinou e não está no injury report, mas ele não precisaria ser colocado nesse momento por não estar na lista de jogadores ativos. Para ele jogar no jogo de sábado a noite contra os Titans, ele precisara ser ativado para o roster de 53 jogadores até hoje à tarde. Se ele não for ativado para essa partida, ele ainda pode ser adicionado ao roster até a próxima quarta-feira, caso isso não ocorra ele está fora da temporada.

Caso ocorra o melhor cenário e todos joguem, ou apenas Gillislee fique de fora, será interessante ver como essa equipe dos Patriots se comportará na partida de sábado a noite onde finalmente teriam dentre os jogadores disponíveis no roster, sua força máxima.