Home >> Colunas,Crônica,História,Home,Nação Patriots Brasil,Patriots Brasil,Temporada 2017 >> Breaking News: É Preciso proteger Tom Brady!!!

Desde o começo de sua carreira Brady foi dominante. A grande questão era como para-lo. A receita foi dada pelos Giants no SB XLII Nesta temporada Brady está apanhando como nunca, mesmo com Brady entrando na semana 5 liderando a liga em jardas aéreas e TDs lançados, a linha ofensiva não vem cumprindo o seu papel da forma esperada, o jogo contra os Bucs foi uma confirmação desta tendência.

Na última temporada a OL patriota cedeu apenas 15 sacks e permitiu apenas 73 QB hits na temporada passada inteira. Contudo esse desempenho não foi mantido nessas primeiras semanas da temporada, nosso QB já foi sackado 16 vezes, se o ritmo for mantido ao final da temporada regular serão 51 sacks, a sua maior marca na carreira foi de 41 em 2001, seu primeiro ano como titular.

Outro numero destacado de forma negativa é o numero de hits sofridos por Tom, 33 no total, com uma media de 6,6 por partida. Os Bucs em 3 partidas tinham conseguido apenas 1 sack e tiveram uma grande partida derrubando o nosso QB 3 vezes, um deles resultando em um fumble, computando 6 hits.

Quando Brady teve o pocket limpo foi mortal, como sempre, porém este cenário tem sido a exceção em meio ao caos sofrido durante os jogos.

Brady com todos esses problemas na OL, mantem seu alto nível de desempenho, sendo líder da liga em jardas aéreas e em TDs, o líder em desempenho o primeiro quarto de temporada, pelo site PFF (Pro Football Focus) 89.6, líder entre os QBs em passer rating sob pressão 138.5 de 158.3 possíveis, com contudo nosso líder não é mais um garoto, para manter esse alto nível, é de suma importância a manutenção de sua saúde, livrando-o de possíveis lesões, para assim continuar liderando nossa equipe como de costume desde o inicio de sua trajetória na equipe da Nova Inglaterra. Ainda mais se levarmos em consideração nossa defesa nada confiável até esse ponto na temporada, a importância de manter Tom saudável deve estar no topo da lista de prioridades de nossa franquia.

the author

Descrição: Daniel Saltes, estudante de jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, 22 anos, colunista e colaborador do Blog Ufanismo NFL, apaixonado por esse esporte desde 2007, tendo como jogadores favoritos Tom Brady (G.O.A.T), Randy Moss e Vince Wilfork. Almejo paz mundial e um dia ser um jornalista competente como Adam Schefter, Ian Rapoport ou Adrian Wojnarowski. Acompanho desde soccer ate curling. Um amante de esportes nato. #GoPatriots

Comentários

Top