Home >> Aves Patriotas,Boston Sports Brasil,Home,Lesões,Nação Patriots Brasil,Notícias,Patriots Brasil,Temporada 2017,Temporada Regular >> Brady perde mais um treino, Hogan pode estar voltando, tudo sobre os lesionados

FOXBORO, Mass. – Pela segunda quarta-feira consecutiva, o New England Patriots treinou sem o seu quarterback principal.

Tom Brady esteve ausente do treinamento três dias depois de sofrer oito hits na vitória de domingo por 35 s 17 sobre o Miami Dolphins. Brady saiu na quarta-feira passada no Injury Report com uma lesão de Aquiles, que  foi retirada da lista dos Patriots na sexta-feira passada.

Também não estiveram presentes no treino os offensive tackles Marcus Cannon e LaAdrian Waddle. Se nenhum dos dois estiver saudável o suficiente para jogar neste domingo, então o quarto tackle, Cameron Fleming, provavelmente começará no lado direito contra Buffalo Bills.

 Entretanto, os Patriots receberam boas notícias sobre alguns jogadores que estavam lesionados. O center David Andrews voltou a treinar pela primeira vez depois de perder dois jogos com uma doença, e o linebacker Kyle Van Noy e o defensive end Trey Flowers, estavam presentes depois de deixar o jogo de domingo com lesões.

Mas a grande noticia do dia foi sobre Chris Hogan que assim como linebacker Trevor Reilly não praticaram com a equipe, mas foram vistos caminhando em direção à área de prática com capacetes em suas mãos. Hogan perdeu os últimos três jogos com uma lesão no ombro, e Reilly não esteve presente na partida de domingo com uma concussão.

Matthew Slater do special teams e o cornerback Eric Rowe treinaram hoje limitados. Slater perdeu os dois últimos jogos com uma lesão no isquiotibial, e Rowe perdeu sete partidas seguidas.

Durante uma entrevista na segunda-feira de manhã para o programa “Kirk & Callahan” da WEEI, Brady admitiu estar “um pouco dolorido” após o jogo de domingo.

“Um pouco de tratamento extra esta semana”, disse ele, “e eu vou estar pronto para jogar domingo”.

Patriots e Bills se enfrentam no domingo 03 de dezembro ás 16 horas, sem transmissão da TV.

the author

André Morais, professor de tênis, formado em educação física bacharelado, aficionado pela nfl desde que ganhou seu primeiro Madden em 2000, torcedor dos Patriots desde 2001 quando viu um certo QB hoje chamado de G.O.A.T arrasar defesas adversárias, 30 anos. Pato Branco - PR

Comentários

Top