Brady perde mais um treino, Hogan pode estar voltando, tudo sobre os lesionados

FOXBORO, Mass. – Pela segunda quarta-feira consecutiva, o New England Patriots treinou sem o seu quarterback principal.

Tom Brady esteve ausente do treinamento três dias depois de sofrer oito hits na vitória de domingo por 35 s 17 sobre o Miami Dolphins. Brady saiu na quarta-feira passada no Injury Report com uma lesão de Aquiles, que  foi retirada da lista dos Patriots na sexta-feira passada.

Também não estiveram presentes no treino os offensive tackles Marcus Cannon e LaAdrian Waddle. Se nenhum dos dois estiver saudável o suficiente para jogar neste domingo, então o quarto tackle, Cameron Fleming, provavelmente começará no lado direito contra Buffalo Bills.

 Entretanto, os Patriots receberam boas notícias sobre alguns jogadores que estavam lesionados. O center David Andrews voltou a treinar pela primeira vez depois de perder dois jogos com uma doença, e o linebacker Kyle Van Noy e o defensive end Trey Flowers, estavam presentes depois de deixar o jogo de domingo com lesões.

Mas a grande noticia do dia foi sobre Chris Hogan que assim como linebacker Trevor Reilly não praticaram com a equipe, mas foram vistos caminhando em direção à área de prática com capacetes em suas mãos. Hogan perdeu os últimos três jogos com uma lesão no ombro, e Reilly não esteve presente na partida de domingo com uma concussão.

Matthew Slater do special teams e o cornerback Eric Rowe treinaram hoje limitados. Slater perdeu os dois últimos jogos com uma lesão no isquiotibial, e Rowe perdeu sete partidas seguidas.

Durante uma entrevista na segunda-feira de manhã para o programa “Kirk & Callahan” da WEEI, Brady admitiu estar “um pouco dolorido” após o jogo de domingo.

“Um pouco de tratamento extra esta semana”, disse ele, “e eu vou estar pronto para jogar domingo”.

Patriots e Bills se enfrentam no domingo 03 de dezembro ás 16 horas, sem transmissão da TV.