Home >> Aves Patriotas,Boston Sports Brasil,Home,Nação Patriots Brasil,Patriots Brasil,Pré Jogo,Temporada 2017,Temporada Regular >> Brady joga, Suh falando que Brady está mais lento, tudo sobre Patriots vs Dolphins

O New England Patriots passou 11 semanas sem jogar contra o Miami Dolphins. Agora, eles verão seus rivais da AFC East por duas vezes em 16 dias. Primeiro um confronto neste domingo no Gillette Stadium entre os 8-2 Patriots, que estão com uma série de seis vitórias consecutivas, e os 4-6 Dolphins, que perderam quatro partidas seguidas. Os times se encontrarão novamente na segunda-feira, 4 de dezembro no Hard Rock Stadium em Miami.

Vamos a um resumo rápido que devemos ver  na partida de domingo:

INJURY REPORT

Os Patriots novamente vão para a partida com o desfalque de dois jogadores de sua linha ofensiva, já que o right tackle Marcus Cannon e o center David Andrews estão fora pela segunda partida consecutiva. LaAdrian Waddle e Ted Karras, que jogaram bem na vitória sobre o Oakland Raiders, começarão em seus respectivos lugares.

O wide receiver Chris Hogan mais uma vez está fora, e continua a se recuperar de uma lesão no ombro. O Tight End Martellus Bennett está listado como duvidoso devido a sua lesão no ombro, e outros cinco jogadores dos Patriots estão listados como questionáveis, incluindo o safety Patrick Chung, o defensive tackle Malcom Brown e o jogador de times especiais Matthew Slater. O quarterback Tom Brady e o Tight End Rob Gronkowski vão jogar após ter perdido o treinamento do início desta semana. Os Dolphins, entretanto, começarão com Matt Moore na posição de quarterback, já que Jay Cutler teve uma concussão.

ATAQUE DOS PATRIOTS VS. DEFESA DOS DOLPHINS

  O ataque de New England foi praticamente imparável desde a bye week, totalizando 74 pontos nas vitórias sobre Denver Broncos e Oakland Raiders. Dion Lewis surgiu como o melhor running back dos Patriots e está jogando em um nível não visto antes desde de sua lesão de ACL em 2015, e Brady continua a fazer o que só ele é capaz.

A defesa dos Dolphins, por outro lado, não vem tão bem e está empatada em 26º lugar na NFL em pontos permitidos nesta temporada, e cedeu 27 ou mais pontos em cada um dos últimos quatro jogos, incluindo 40 em uma derrota para o Baltimore Ravens e 45 para os Panthers em outra derrota.

Os Dolphins estão empatados em 26º lugar em sacks e empatados em 30º lugar em intercepções.

Waddle e Karras terão encontros difíceis contra Cameron Wake e Ndamukong Suh, Suh falou nesta semana que Brady está levando mais tempo para lançar a bola do que o normal este ano, o que o ajudará a conseguir seu objetivo da semana, atingir Brady o maior número de vezes que puder, portanto, se os Patriots puderem conter esses dois veteranos, eles devem ter uma vitória tranquila. Brady deve lançar muitos passes para quem se alinhar com o cornerback dos Dolphins Xavien Howard, que foi um dos piores jogadores da liga em sua posição nesta temporada, de acordo com o Pro Football Focus.

A DEFESA DOS PATRIOTS VS. O ATAQUE DOS DOLPHINS.

Os Dolphins estão com as piores marcas da liga em quase todas as categorias ofensivas. Eles estão em 31º em pontos por partida, 30º no total de jardas por partida, 20º em jardas por passe por partida e 29º em jardas terrestres por partida. Nada bom!

Moore não tem um nível tão abaixo de Cutler, e ele tem um excelente trio de recebedores com Jarvis Landry, DeVante Parker e Kenny Stills. Espere ver várias formações com três recebedores por parte de Miami, o que significa mais trabalho para o cornerback Jonathan Jones que joga quando os Patriots utilizam a formação nickel (troca-se um linebacker por um terceiro cornerback).

Damien Williams e Kenyan Drake agora se revezam no jogo terrestre de Miami após a troca de Jay Ajayi, com Drake assumindo a liderança nas primeiras duas partidas pós trade, porém, os papéis foram invertidos no último domingo contra o Tampa Bay Buccaneers.

Se os Patriots continuarem fazendo o que tem feito nas últimas partidas tem tudo para ser uma vitória tranquila e sem sustos.

Patriots e Dolphins se enfrentam neste domingo 26 de novembro no Gillette Stadium, as 16 horas * com transmissão no ESPN Extra. Acompanhe a cobertura mais completa através das nossas redes sociais, Facebook e Twitter, com links antes das partidas e comentários durante os jogos.

*Horário de Brasília.

the author

André Morais, professor de tênis, formado em educação física bacharelado, aficionado pela nfl desde que ganhou seu primeiro Madden em 2000, torcedor dos Patriots desde 2001 quando viu um certo QB hoje chamado de G.O.A.T arrasar defesas adversárias, 30 anos. Pato Branco - PR

Comentários

Top