Home >> Aves Patriotas,Boston Sports Brasil,Entrevistas,Home,Nação Patriots Brasil,Patriots Brasil,Pós Jogo,Temporada 2017,Temporada Regular >> Belichick fala sobre o hit de Gronk que o levou a ser suspenso por uma partida.

Até agora, todos estão cientes de que Rob Gronkowski pode ser suspenso por seu hit tardio no cornerback TrendsDave White.

Falando em uma teleconferência na segunda-feira de manhã, Bill Belichick foi questionado sobre o quão importante é para a equipe de treinadores conhecer o status de Gronkowski antes que eles trabalhem no plano de jogo da próxima segunda-feira em Miami.

“Bem, eu diria sobre tudo que está fora do nosso controle, como lesões, coisas que estão fora do nosso controle estão fora do nosso controle”, disse Belichick. “Vamos abordar as coisas que podemos abordar”.

O treinador também foi perguntado se ele tinha alguma outra coisa a dizer sobre o hit depois de revisá-lo em vídeo.

“Não, acho que Rob se dirigiu a ele”, disse Belichick. “Eu não tenho mais nada para adicionar”.

Belichick também não tinha nada a dizer sobre se ele pediu ou não a liga sobre penalidades contra o Gronkowski ao longo dos anos.

“Bem, não, não vou falar sobre nenhuma das conversas pessoais que tive com os oficiais da liga, seja Al [Riveron], ou Dean [Blandino], ou Mike [Pereira], ou Carl [Johnson] ou quem quer que tenha passado nos anos “, disse ele. “Quero dizer, Rob está na liga há sete anos e Brady está na liga há muito mais tempo do que isso”.

Gronkowski foi punido por uma partida e irá recorrer, se a suspensão for mantida ele perderá a partida contra os Dolphins na segunda.

 

the author

André Morais, professor de tênis, formado em educação física bacharelado, aficionado pela nfl desde que ganhou seu primeiro Madden em 2000, torcedor dos Patriots desde 2001 quando viu um certo QB hoje chamado de G.O.A.T arrasar defesas adversárias, 30 anos. Pato Branco - PR

Comentários

Top