Belichick fala sobre a saída de jogadores, draftar um quarterback e Tom Brady

Bill Belichick teve aquele papo sempre bem humorado com os repórteres nesta terça-feira pela manhã durante o café dos treinadores da NFL em Orlando.

Bill Belichick foi perguntado se houve alguma conversa de extensão contratual entre a franquia e Tom Brady.

“Como você sabe, eu não vou falar sobre contratos e situações pessoais”, disse ele aos repórteres. “Vamos apenas deixar as coisas acontecerem, juntamente com todas as outras questões contratuais.”

Sobre draftar um quarterback esse ano:

“Acho que sempre tentamos fazer o que é melhor para a equipe. Sejam quais forem essas oportunidades, faremos o melhor que pudermos com elas “, disse Belichick.

Um repórter perguntou a Belichick se ele havia falado com Brady desde o Super Bowl.

“Está em todos os sites da Internet é só você procurar”. disse Belichick.

Sobre os jogadores que deixaram os Patriots na free agency:

“Malcolm [Butler], Dion [Lewis], Nate [Solder], Danny [Amendola], esses caras trabalharam duro. Eles competiram bem. Eles tiveram um bom desempenho”, disse ele aos repórteres. “Eles assinaram contratos que foram melhores do que o que pudemos dar a eles. Todos eles fizeram um ótimo trabalho para nós. Não teríamos o sucesso que tivemos sem as contribuições desses e de muitos outros jogadores.”

“Amo Danny”, disse Belichick. “Fez um ótimo trabalho para nós. Grande competidor. Desempenhou vários papéis diferentes. Pessoa tremenda. Amo tudo o que Danny trouxe para a equipe nos cinco anos em que ele jogou para nós.”

“Nate fez um ótimo trabalho para nós”, acrescentou Belichick. “Ele tem uma grande oportunidade em New York e desejamos a ele boa sorte.”