Ataque dos Patriots para a semana 1 da temporada regular.

Olá Nação, vamos listar algumas coisas para ficarmos de olho no jogo de amanhã contra o Texans na abertura da temporada regular da NFL.

Jogo terreste

É difícil prever o que vai sair o ataque terrestre no início da temporada, principalmente por ter tantos running backs que não estão na sua melhor forma. Nem Sony Michel (joelho) nem Rex Burkhead (joelho) jogaram em nenhum dos quatro jogos de pré-temporada do time, e apesar de ambos estarem treinando na semana passada, sua disponibilidade contra Houston é incerta. O RB Burkhead não estava no injury report, no entanto, ele provavelmente ira a campo. Mesmo se eles estiverem disponíveis, você ainda precisa se perguntar quanto cada um deles terá para oferecer. Também não está claro se o jogo de corrida da equipe vai melhorar ou dar um passo para trás agora que Trent Brown substituiu Nate Solder como Left Tackle. Os Patriots podem ter que se apoiar em Jeremy Hill contra os Texans, apesar de inúmeras lesões na temporada passada, Houston ficou em 13º lugar entre as defesas terrestres da NFL.

Resultado de imagem para Rex Burkhead

Ataque aéreo


O item notável do time é a falta no corpo de recebedores de New England criado pela suspensão de quatro jogos do Julian Edelman recebido por violar a política da NFL contra drogas para melhorar o desempenho, Edelman perdeu toda a temporada de 2017 por causa de uma lesão. Sua ausência não seria tão preocupante se os Patriots ainda tivessem Brandin Cooks e Danny Amendola no elenco, mas a equipe livrou-se dos jogadores na offseason. Cooks e Amendola foram os receptores nº 2 e nº 3 da equipe, respectivamente, na temporada passada.
Espera-se que a defesa de Houston preste atenção extra ao TE Rob Gronkowski, do New England, talvez usando o recém-chegado Tyrann Mathieu na cobertura, então os Patriots vão depender muito de Phillip Dorsett e Chris Hogan.
James White também figura em destaque no backfield, vamos ver como nosso ataque irá se sair jogando contra jogadores de Houston, que tem a base da sua defesa voltada emJadeveon Clowney e Whitney Mercilus, isso sem falar do melhor jogador da defesa e talvez o melhor defensor da AFC o JJ. Watt.

Resultado de imagem para Brady

Os Patriots vão a campo no dia 09 contra o Houston Texans no Gillette Stadium as 14:00h,com transmissão feita pela ESPN e você acompanha tudo em nossas redes sociais. 

Texto escrito pelo colaborador Gustavo Lopes