Home >> Home,Nação Patriots Brasil,Notícias,Patriots Brasil,Temporada 2017,Training Camp >> As Batalhas – Quem será o Running Back titular em 2017?

Há poucas semanas do inicio do training camp, as batalhas diretas por uma posição no time vão iniciar e diferente das temporadas anteriores, onde haviam dois momentos para corte de elenco, essa temporada sairemos de 90 jogadores do inicio dos treinamentos para o elenco final de 53 jogadores.

Hoje vamos falar do corpo de Running Backs, que recebeu uma atenção especial de Bill Belichick para essa temporada, pois além de James White herói do Super Bowl LI, tivemos a adição de dois RBs que foram destaques da liga na última temporada e com a saída de LeGarrette Blount a posição de titular está em aberto.

James White – Super Bowl LI

Atualmente no elenco temos os seguintes jogadores: James White, Rex Burkhead, Mike Gillislee, Dion Lewis, D.J. Foster, Brandon Bolden e LeShun Daniels Jr, desses apenas os três primeiros tem seu lugar garantido para a próxima temporada.

James White recebeu uma boa renovação contrato, mas não deve herdar a posição de titular de Blount, a titularidade deve ficar com Mike Gillislee melhor power RB no time e que chegou de Búfalo com ótimos números. White será muito acionado em situações de passe e terceiras descidas, Burkhead terá importante papel na rotação do time e também grande contribuição no special teams.

Mike Gillislee RB

Correndo “por fora” temos Dion Lewis e D.J Foster, Lewis deve assumir a posição de retornador do time e para manter seu lugar no time precisa se manter saudável. D.J Foster entra como franco atirador, mas com maiores chances de se manter na equipe, lembrando que no último ano o jogador preferiu ficar no practice squard do time do que assinar com outras franquias e o time pagou um salário acima da média para um jogador de PS.

Quem deve perder sua posição no time é Brandon Bolden que atualmente é usado apenas no special teams, mas com a chegada de Burkhead o seu espaço está muito ameaçado e Leshun Daniels Jr, embora tenha boas características físicas, não deve passar dos Training Camp.

the author

Pai da Cecília, desenvolvedor de software, nascido em São Paulo e hoje cidadão da Rússia brasileira. Torcedor fervoroso do NE PATRIOTS, apaixonado por esportes e se praticasse o tanto que ama não estaria acima do peso. ;)

Comentários

Top