Home >> Dispensas,Home,Nação Patriots Brasil,Notícias,Patriots Brasil,Temporada 2018 >> A triste história de Antonio Garcia, a escolha de terceira rodada do draft que nunca disputou uma partida em New England

Praticar o esporte que você ama desde criança, ir bem no college, chegar ao draft e ser selecionado por uma grande equipe, esse é o sonho da maioria das crianças americanas, e aconteceu com Antonio Garcia, mas nem tudo são flores no esporte, e seus dias em New England duraram exatamente um ano e 14 dias,

Escolha de terceira rodada do Draft de 2017 que para muitos seria o sucessor de Nate Solder, Garcia foi dispensado pelos Patriots no mês passado depois de passar toda a sua temporada de calouro doente com coágulos nos pulmões.

Garcia, não havia falado com os repórteres de New England desde que sua condição foi descoberta em agosto do ano passado, e falou sobre o tempo em que esteve nos Patriots nesta semana em uma entrevista para Manish Mehta do New York Daily News.

“(A doença) foi definitivamente inesperada”, Garcia disse a Mehta. “Isso nunca aconteceu na minha vida. Como eu reagi a isso? Eu fui pego de surpresa. Mas não tive escolha a não ser aceitar e tentar melhorar todos os dias. ”

Ele acrescentou: “Eu realmente não tive escolha. (Você tem que ser paciente). Não foi fácil, mas você precisa pegar as pedras quando elas são jogadas em você. ”

Garcia disse que a medicação que ele tomou para tratar seus coágulos de sangue impediu que ele treinasse. Ele perdeu uma quantidade significativa de peso durante sua ausência dos treinamentos, segundo as informações de pessoas ligadas aos Patriots seu peso caiu de 136 kg para 117 kg.

“Com a medicação que eu estava me tratando, não pude ter contato físico”. “Mas eu fiz todo o resto. Eu levantei todos os dias. Eu corri todos os dias. Eu me mantive em forma. Você só tem que tentar ficar longe de (coisas como) andar de jet ski, andar de bicicleta. ”

Garcia, que anunciou antes de ser dispensado pelos Patriots que havia sido medicamente liberado para jogar, está tentando aproveitar ao máximo sua nova oportunidade agora no New York Jets. Ele foi o primeiro jogador dos Patriots a ser escolhido nas três primeiras rodadas do draft que foi dispensado sem atuar em uma única partida desde o linebacker Tyrone McKenzie (terceira rodada, 2009).

“É o que é “, Garcia disse a Mehta. “Eu acho que (os Patriots) sabiam que eu era um bom jogador.”

Antes de dispensar Garcia, os Patriots realizaram uma troca por Trent Brown e usaram uma escolha de primeira rodada em Isaiah Wynn. Ambos devem competir pela vaga de left tackle nesta temporada.

the author

André Morais, professor de tênis, formado em educação física bacharelado, admin da página Nação Patriots Brasil no Facebook, Youtube e Instagram, aficionado pela NFL desde que ganhou seu primeiro Madden em 2000, torcedor dos Patriots desde 2001 quando viu um certo QB hoje chamado de G.O.A.T arrasar defesas adversárias, 30 anos. Pato Branco - PR

Comentários

Top