Wide Receiver Malcom Mitchell será dispensado pelos Patriots

Nesta segunda-feira, 06 de agosto, segundo o insider Jason La Canfora (@JasonLaCanfora), endossado por outros repórteres, o WR Malcom Mitchell será dispensado pelo New England Patriots:

O jogador entraria no terceiro ano na liga, foi draftado pelos Pats no Draft de 2016, vindo da Universidade da Georgia. Mitchell atuou em seu primeiro ano, 2016. Jogando apenas 18 jogos na sua passagem pela nossa equipe. Destaque para sua performance decisiva no Super Bowl 51, com 5 recepções para 63 jardas no 4º quarto, se tornando o único WR rookie a pegar um passe de Tom Brady num SB. Em 2017, o atleta passou o ano na Injury Reserve e as expectativas a longo prazo pareciam não ser positivas. Com um grande problema com lesões no joelho o jogador, mesmo com boa produção quando jogou não, foi suficiente para mantê-lo no time, que tentou nas últimas semanas tentou achar um parceiro para trocar o jogador. Com o insucesso nesta tentativa, o time da Nova Inglaterra não viu outra saída, se não dispensa-lo.

Lembrando que a pré-temporada dos Patriots começa na quinta-feira, não será televisionado, mas acompanhe tudo sobre o jogo nos nossos perfis.