Previsão de ataque e defesa titular da temporada 2018.

Olá Nação, com o TC em andamento visando o inicio da temporada regular, podemos ver e analisar quais jogadores iriam ocupar as vagas deixadas em aberto pelos jogadores que saíram no período de free agents, e analisar os que chegaram também via free agents e draft.
Dentre os pontos que mais despertavam curiosidade era sobre quem iria atuar de LT no lugar de Nate Solder que por muitos anos foi o titular absoluto e responsavel por cuidar do “lado cego” do GOAT.
Pois bem, algumas dessas duvidas já começaram a ser reveladas, e já temos provavelmente a nossa nova linha ofensiva para a temporada, obviamente que não quer dizer que esta será a linha ofensiva titular ou o ataque por completo ou até mesmo defesa, até por que infelizmente podemos ter contusões ou até trocas antes do inicio da temporada regular dia 09 contra o Texans no Gillete Stadium.

Enfim chega de enrolação, abaixo o que deve ser o time titular com os principais reservas para rotação ou até mesmo assumir a titularidade em algum ponto da temporada.

Ataque titular:
Brown – Thuney – Andrewns – Mason – Cannon
White (Sony Mitchel)
Brady 
Hogan – Dorsett e Matthews (Patterson)
Gronk
O grupo de WRs é que mais difícil de prever, lembrando que o time ainda consta com jogadores como Wynn, Waddle, Mitchel, Allen, Burkhead e Edelman( que cumpre suspensão e volta apenas na semana 5)

Defesa titular:
Flowers – Guy (Brown) – Shelton – Clayborn
Van Noy – E. Roberts – Hightower
Gilmore – Rowe  (Dawson jogando no slot)
McCourty – Chung  (Harmon em nickel)
Lembrando que temos grandes jogadores para rotação ou até começar a temporada como titular que é o caso de: Brown, Valentine, A. Butler, Jason McCourty, Rivers e Wise.

Agora é aguardar que com o inicio dos jogos de pré temporada, essas duvidas vão cada vez mais ficando menores, torcer pra ninguém ter nenhuma contusão grave como Edelman ano passado.