Patriots pode ter achado o substituto para Nate Solder

Os Patriots realizaram um treino aberto ao público nesta quinta-feira com os jogadores ainda sem usar pads, não houve muita ação, a sessão de treinos teve uma menor quantidade de football e foi focada em ensinar jogadas e garantir que todos saibam como executa-las.

Quem não treinou: Malcolm Mitchell (único jogador a não ir ao gramado), Jonathan Jones (PUP), Cyrus Jones (PUP), Nate Ebner (PUP), Kenny Britt (PUP), Matthew Slater (PUP), Brandon Bolden (NFI), Darren Andrews (NFI)

Algumas dúvidas começaram a ser sanadas após o treinamento de hoje principalmente quanto a competições por lugares entre os titulares. Uma das maiores perguntas era: Quem substituiria Nate Solder como left tackle? E ao que parece Trent Brown terá a primeira chance de mostrar seu valor. Brown foi alinhado com Joe Thuney, David Andrews, Shaq Mason e Marcus Cannon e esta no momento deve ser a formação principal da linha ofensiva.

Se nos treinos na primavera americana tivemos novatos se alinhando com Gilmore, hoje o que se viu foi Eric Rowe junto com Stephon Gilmore na defesa. Jason McCourty também esteve em campo realizando drills, mas como o jogador chegou a pouco tempo ele ainda está em fase de adaptação. Rowe sai na frente neste quesito.

Tom Brady foi o Brady de sempre completando vários passes durante toda a sessão de treinos.  O rookie Danny Etling é um jogador a ser observado, será interessante ver seu desenvolvimento nas próximas semanas, ele fez algumas jogadas muito boas hoje, mas como é normal tambem cometeu erros típicos de novatos.

Gronkowski fez várias recepções, se esforçou muito no treino de hoje, parecia motivado.

Outra observação importante é que Phillip Dorsett realizou um número significativo de recepções dentro de campo depois de passar quase toda a temporada passada treinando do lado de fora do gramado.

Hoyer e Luke Bowanko cometeram um erro no snap no final da sessão forçando todo o ataque a dar uma volta no campo.

Cordarrelle Patterson, Devin Lucien e Jeremy Hill todos realizaram trabalhos como retornadores. Ao que tudo indica Patterson será o principal retornador. A equipe realizou vários trabalhos de retorno hoje.