Patriots começam a se preparar para a temporada

O apelo da suspensão de Julian Edelman foi negado no início deste mês, deixando assim os Patriots sem o seu principal wide receiver durante os primeiros quatro jogos da temporada.

Falando com a imprensa pela primeira vez desde a notícia da suspensão, Belichick disse que a equipe e Edelman estão fazendo o seu melhor.

“Bem, Julian é um jogador que trabalha muito”, disse Belichick. “Estamos todos desapontados, mas é o que é. Ele seguiu em frente, nós seguimos em frente, e vamos apenas pegar o que temos agora e fazer o melhor que pudermos com isso. Ele esteve aqui nos últimos dois dias. Acho que ele tem uma boa atitude, uma boa ética de trabalho e aproveitará ao máximo as oportunidades que tem, sejam elas quais forem”.

Embora ele não possa fazer sua estreia na temporada regular até a semana 5, Edelman, que perdeu toda a temporada passada com uma lesão de ACL, é elegível para participar do training camp e jogar na pré-temporada. Sua suspensão começará após os cortes finais, e ele não ocupará um lugar na lista de 53 no roster até que ele retorne.

Enquanto isso, os Patriots exibirão um novo corpo de recebedores. Sem Brandin Cooks e Danny Amendola que foram embora, Chris Hogan, Jordan Matthews, Cordarrelle Patterson, Kenny Britt, Phillip Dorsett, Malcolm Mitchell (o qual não se sabe a situação até o momento), Riley McCarron, Braxton Berrios e Devin Lucien competirão por posições e números de snaps, com Hogan apenas aparecendo como certo que será um dos wide receivers principais.

Outro que tem tudo para estar na lista final é Patterson, que veio dos Oakland Raiders em uma troca, o que resta saber é se o jogador se tornará uma arma ofensiva para os Patriots além da sua importante contribuição nos special teams.

Patterson é um dos melhores retornadores da NFL e seu valor deve aumentar com o novo formato de kickoff da liga.

“Ele corre através de um monte de tackles”, disse Slater, capitão de special teams de New England. “Eu posso atestar isso pessoalmente. Quando você tem um cara tão grande e explosivo e ele tem a mentalidade certa, ele quer ser agressivo, e isso é definitivamente uma coisa boa. ”

McCourty disse que seu irmão gêmeo, o cornerback Jason McCourty, está se encaixando muito bem com os Patriots após sua troca com o Cleveland Browns.

“É o nosso primeiro dia, mas acho que ele está indo muito bem”, disse o safety. “Eu apenas disse a ele para apenas agir como eu, tanto quanto possível.”

Amanhã os Patriots voltam a treinar e desta vez o treino será aberto ao público.