O que ex-jogadores falam de Bill Belichick?

Danny Amendola e James Harrison que deixaram os Patriots recentemente deram entrevista  e falaram de sua relação com o técnico Bill Belichick.

Ambos falaram de como foi ter sido treinado por Bill.

Amendola, após 5 (cinco) anos com os Patriots, assinou um contrato de U$ 12 milhões com os Dolphins por 2 (dois) anos, e nós, claro, sentiremos sua falta!

Em entrevista com Comeback SZN, Amendola disse:

“O treinador Gase é da galera, dos garotos, e você quer lutar muito pelos seus garotos. Em New England, é quase como se você tivesse um diretor de escola e uma sala do diretor”

Claro que ter uma “conversa com o diretor” ninguém gosta, mas Danny não criticou os métodos de Bill, pelo contrário, disse que gostou enquanto esteve no New England Patriots, ainda mais que acabou ganhando dois anéis de Super Bowl e jogando com Tom Brady é inexplicável.

Amendola disse que Belichick é “o maios treinador de todos os tempos” e o agradece pois o fez pensar como um vencedor.

“Eu joguei com o melhor treinador de todos os tempos, com o melhor quarterback de todos os tempos e um dos maiores donos de todos os tempos. Eu entendi como se preparar e aprendi como vencer!, disse ele. “Às vezes vencíamos e o treinados não estava feliz, Tom não estava feliz, ou sabíamos que poderíamos jogar melhor aqui ou jogar melhor ali. Aprendi a ganhar e o que significa jogar um bom futebol”.

Acrescenta ainda que não concordava com o jeito de trabalhar com os Patriots, no entanto, que Belichick tem o respeito de todos os jogadores, não é para menos né?! rsrs

James Harrison, em uma entrevista ao programa Undisputed foi questionado qual dos dois treinadores (Mike Tomlin ou Bill Belichick) eram o melhor:

Entrevistador: “Quem é o melhor treinador, Mike Tomlin ou Bill Belichick?”

Harrison: “Belichick.”

Entrevistador: “Por muito?”

Harrison: “Para mim, sim.”

Ele acrescenta ainda que nas reuniões em New England o treinador ajudou muito, principalmente a entender a defesa em tão pouco tempo, até porque todos os jogadores compareciam nas reuniões nos horários marcados, inclusive Tom Brady. Revela ainda que Tomlim poderia ter sido “mais consistente em todos os sentidos, com todos, desde suas estrelas até o special team”.

Podemos observar que isso não é uma novidade, pois sabe-se que de uns tempos atrás Bill Belichick é um treinador exigente, querendo muita disciplina de cada um, e podemos ver isso nos jogos, quando a câmera o foca de “cara fechada”.

Sabe-se também que Tom Brady é um “jogador normal” no time, como os demais jogadores. Além do mais, não é segredo que Belichick é melhor treinador que Tomlin, pois Bill é visto como o melhor treinador de todos os tempos, já Tomlin é nada menos que um dos “grandes” da atualidade.

E você, concorda com o que Amendola e Harrison disseram?

Deixe seu comentário.

Texto escrito pela colaboradora Débora Vieira