Rob Gronkowski deve treinar no início do training camp

Segundo o jornalista Adam Schefter da ESPN, o Tight End Rob Gronkowski reportou aos Patriots sua presença no training camp, que iniciará no dia 25 de julho, embora a reestruturação de seu contrato ainda seja um assunto sem desfecho.

A ausência de Gronk nos treinos voluntários da offseason deixou muitas muitos torcedores preocupados, porém, nas entrevistas, principalmente após o mini camp, Gronk deixou claro seu interesse em retrabalhar o contrato com a franquia antes da temporada regular começar.

Mesmo com seu histórico de lesões, Gronk foi All-Pro em sua posição na temporada 2017. Seus números terminaram com 69 passes para 1084 jardas e 8 touchdowns anotados. O TE foi o jogador mais bem pago da NFL também no ano passado, recebendo US$10,2 milhões. Ainda assim espera-se que neste ano fature cerca de US$8,75 milhões, passando a ser o quarto mais bem pago da NFL.

Nas redes sociais, Gronk demonstra animação com o início da nova temporada, e não deixa de publicar fotos envolvendo os Patriots.

Texto escrito pela colaboradora Larissa Daim.